
quinta-feira, 29 de novembro de 2007
Richarlyson nega ser homossexual

NADA MELHOR DO QUE UM DIA APÓS O OUTRO...

terça-feira, 27 de novembro de 2007
FORTES EMOÇÕES NO FINAL DA SÉRIE B
Até o ano que vem
Meu são Jorge!
Viagra neles!
Copa 2014, Galvão Bueno e um lexotan de 6mg
segunda-feira, 26 de novembro de 2007
A copa de 2014 é nossa...e daí?
Claro que temos necessidades mais serias a tratar como fome,moradia,reduçao da violencia,entre outros assuntos mais serios do que se preparar para a realizaçao de uma copa do mundo.Justamente por essa estruturalizaçao que havera para a realizaçao do evento algumas pessoas foram a favor da copa no Brasil por gerar empregos direta e indiretamente,aumentar a visibilidade do turismo,etc.
Nao sei se é algo positivo ou negativo a copa no Brasil,so sei que com a veba destinada as obras de estadios e outras coisas,varios politicos ficarao com o bolso um pouco mais "GORDO",alguem duvida disso?
Bruno Bellomi
Portuguesa volta a primeira divisão
O ano foi otimo para a Lusa,conseguiu o acesso no Paulistao e no Brasileirao e agora pode dizer com todo orgulho,que foi resgatado que é um time de primeira divisao.
Bruno Bellomi
Europa conhece grupos da eliminatoria para a copa de 2010
Grupo 2: Grécia, Israel, Suíça, Moldávia, Letônia, Luxemburgo
Grupo 3: República Tcheca, irlanda do Norte, Polônia, Eslováquia, Eslovênia, San Marino
Grupo 4: Alemanha, Rússia, Finlândia, País de Gales, Azerbaijão, Liechtenstein
Grupo 5: Espanha, Turquia, Bélgica, Bósnia, Armênia, Estônia
Grupo 6: Croácia, Inglaterra, Ucrânia, Bielorrúsia, Kazaquistão, Andorra
Grupo 7: França, Sérvia, Romênia, Lituânia, Áustria, Ilhas Faroe
Grupo 8: Itália, Bulgária, Montenegro, Chipre, Geórgia, Irlanda
Grupo 9: Holanda, Escócia, Noruega, Macedônia, Islândia
* Sistema de disputa das Eliminatórias da Europa: Um total de 53 seleções disputam 13 vagas nas Eliminatórias Européias. A primeira fase é composta por oito grupos de seis equipes e um de cinco. Os vencedores de cada grupo vão para a Copa do Mundo. Os oito melhores vice-líderes dos grupos da primeira fase se enfrentam em jogos de ida e volta. Os quatro vencedores também carimbam o passaporte para a África do Sul, país que sediará a Copa de 2010.
Bruno Bellomi
Palmeiras,Cruzeiro e Gremio pela ultima vaga

na Libertadores 2008 e fazem o jogo final em casa.
O Palmeiras recebe o Atletico-MG,enquanto o Cruzeiro pega o ja rebiaxado America-RN no Mineirao e o Gremio recebe o Corinthians no Olimpico,podendo se classificar para a Libertadores e rebaixar o time do Parque Sao Jorge.
O Palmeiras tem 58 pontos,na quarta colocaçao e so precisa de uma vitoria simples para classificar,enquanto Cruzeiro e Gremio,ocupando a sexta e a setima posiçao respectivamente com 57 pontos,dependem de outros resultados.
A ultimo rodada do Brasileirao promete ser emocionante,tanto na partde de cima,quanto na parte de baixo da tabela.
Bruno Bellomi
Tricolor incontestável
Falam em pontos que o Sao Paulo ganhou graças a erros de arbitragem,claro,isso ocorreu de fato,mas sao coisas que acontecem,mesmo tirando pontos que o Sao Paulo ganhou com contestaçao que foram contra Cruzeiro e Atletico no Mineirao,Palmeiras no Palestra,Parana em Curitiba...ainda da uma margem pra vantagem Sao Paulina,parabens pelo penta campeonato SPFC.
Bruno Bellomi
Time de segunda divisão
Tem uma zaga fraca,laterais inoperantes,meio campo improdutivo e um ataque digamos que mediano,isso por conta do Finazzi que é nota 5,mas sabe fazer gols.
Corinthianos,agradeçam por terem Felipe no gol,pois se nao fosse ele o time ja estaria rebaixado ha muito tempo.
Bruno Bellomi
Festa nas arquibancadas

A torcida do Flamengo realizou bem essa proeza de lotar o Maracana nos jogos finais do time e deu uma cara de anos "80" ao estadio,que por sinal é de arrepiar voce ver aquilo.
Bruno Bellomi
Uma seleção mediana

Ao olhar a tabela de classificaçao pode se pensar que a seleçao esta bem,com duas vitorias e dois empates,mas o que fica claro é diferente.A seleçao esta apatica e mostrando um futebol pobre em conteudo,um pocuo se deve a falta de inspiraçao de Ronaldinho,Kaka,Robinho e companhia e um pouco é o fato das convocaçoes ruins do tecnico Dunga.
Pra quem tem Cicinho e Ilsinho para a lateral direita,insistir com Maicon e Daniel Alves é muita burrice,mesma situaçao para a lateral esquerda onde ha Junior do Sao Paulo,Kleber do Santos,e o gaucho teima com Gilberto.
Claro que nao podemos crucificar Dunga pois ganhou a copa America,nao esta mal nas eliminatorias,mas o Brasil tem jogado com o nome e quando alguem perceber isso poderemos ter problemas mais serios.
Bruno Bellomi
"Nova" tragédia

O jogo entre Bahia x Vila Nova-GO,ficou em segundo plano,a linda festa feita pela torcida do Bahia na sua volta a serie B do campeonato Brasileiro foi manchada de uma forma triste.
O fato ocorreru por volta dos 35 minutos do segundo tempo,o estadio literalmente afundou matando seis pessoas.
O que fica bem claro é a falta de estrutura e organizaçao de uma partida de futebol em nosso pais,alem da violencia,e outros perigos,agora tem mais essa.Ir a um estadio de futebol,risco de morte: no minimo 50%.
Bruno Bellomi
Um time de técnica com técnico

domingo, 25 de novembro de 2007
A COERÊNCIA DOS TREINADORES...ONDE ESTÁ?
Wanderley Luxemburgo é defensor do profissionalismo. Diz que nos clubes em que trabalha jamais há espaço para amadorismo. Então, pode-se dizer que seus serviços são de longo prazo, certo? Errado! O jornal Lance trouxe nesta semana uma reportagem que relata sua proximidade com a quebra de um recorde pessoal: pela primeira vez poderá emplacar no comando de um clube pelo terceiro ano consecutivo. Claro, sempre com poderes totais para contratar e comandar as categorias de base. Isso é profissionalismo? Uma escola que pode ser seguida por Vagner Benazzi, que exigiu controle total das divisões inferiores para permanecer no Canindé. Ah! E a contratação de seis reforços....
Enquanto isso, no estádio do Morumbi, o técnico Muricy Ramalho tem apenas a função de treinar e escalar sua equipe.Diretores remunerados ficam responsáveis pelos juniores, juvenis....Não é á toa que celebram mais um título. Se fosse Benazzi, pegaria umas dicas com o comandante do campeão brasileiro. É mais saudável.
A FONTE NÃO SECA NUNCA

UM TIME DE GOLEIROS
1 - Rogério Ceni
2- Dida
3 - Diego Cavalieri
4 - Doni
5 - Fabio Costa
6 - Felipe
7 - Gomes
8 - Helton
9 - Julio César
10 - Renan
11 - Bruno
Se achou que faltou alguém, escale nos comentários.
ORA, BOLINHAS...

O TÍTULO MAIS QUE MERECIDO

terça-feira, 13 de novembro de 2007
A copa é nossa (ou será só DELE!!!)
Legal! A copa do mundo de 2014 é nossa. Mais que merecido e diria que até que demorou. O povo Brasileiro merece ter essa experiência, os nossos craques terão uma oportunidade de conquistar uma copa em casa e a festa do titulo será ao vivo mesmo. Problemas todos os países que organizam copas tem, afinal é um investimento alto e de pouco retorno (nenhum país que organizou uma copa ou olimpíada teve lucro até hoje), mas particularmente acho válido por tudo de simbólico que isso tem: dá visibilidade ao país, é ótimo como marketing para turismo e dá um trato nos estádios, que no caso do Brasil seria melhor derrubar "todos" e construir de novo. Corrupção sempre vai ter, em todos os países. O nosso problema aqui é a ganância, ou seja, vai ter é muita mesmo. Ouvi dizer que a comissão montada pela CBF do Ricardo Teixeira, sim a CBF é dele e ponto, não poderá ser questionada sobre nenhum gasto e muito menos ser processada. Meninos como queria uma boquinha dessas! Imagina a grana que irá rolar nisso, dá pra ajeitar a vida de três gerações e ainda sobrar troco. No governo a festa não será menor, imagina o preço final das obras, a farra já foi grande no Pan do Rio, imagina no país inteiro. Mas dizem os filósofos da bola que apesar de tudo vale a pena, eu como torcedora também acho e espero que o saldo final seja positivo não só na conta bancário do Ricardo Teixeira, mas na nossa também.
Vá ao estádio!!!! Mas não me chame
Futebol Feminino
Finalmente vão fazer um campeonato brasileiro de futebol feminino: é merecido, pode dar certo sim e principalmente será bonito de se ver. Basta ter paciência e parar de querer resultado de uma hora pra outra. É claro que já tem gente do contra, achando que não será lucrativo, de bom nível técnico e outras baboseiras assim. Mas pessoalmente acho que três pontos são fundamentais pra idéia dar certo: O primeiro é não cometer o erro do basquete e do vôlei que usam o nome da empresa patrocinadora como nome do time, brasileiro não torce pra empresa, tem que usar nome dos times já existentes e só! Não cola essa de Corintians-Palmolive ou Palmeiras-Colgate. Como diz os mais velhos: "menina é menina e menino é menino". Outro é não entrar no joguinho da mamãe Globo e vender exclusividade só pra ela, mesmo que o preço seja menor acho que outras emissoras deveriam participar (duas pelo menos) e claro com poder total de transmissão, até mesmo pra diminuir esse monopólio da Globo sobre tudo que é esporte. E finalmente o Calendário! Coisa que a CBF não tem capacidade nenhuma pra fazer, aliás juntando-se a isso é importante também não inchar o campeonato logo de saída; em minha opinião 16 clubes já é até demais. Fazer um calendário descente, bem arrumadinho e executável já vai ser por si só, um sucesso que poderá quem sabe contagiar até o futebol masculino e dar um jeito na zona que é esse calendário louco do futebol.
Salve o Curintiãns, meu!!!!!!!
Já ouvi dizer que o melhor seria cair mesmo, e assim começar tudo do chão e levantar o time sem os parasitas que existem lá. Bobagem grande, afinal se na primeira divisão é aonde os recursos financeiros são maiores (e pro corinthians sempre aparece mais um pouquinho que os outros) o time tá nessa barca furada, imagina na segundona com menos dinheiro. Não há fórmula mágica, essa o São Paulo não passa pra ninguém, o jeito é trabalhar sério e por que não imitar o rival Palmeiras que com um time apenas razoável, um técnico jovem mais com segurança pra ficar no cargo e uma diretoria que comprou a briga pelo time e se segura bem nos bastidores e ta ai perto de beliscar uma vaga pra libertadores. Mas o Corinthians vive essa ilusão de ser grande, ter nome e torcida; é o bastante e tudo se resolverá com o tempo, pra mim e 75% da população brasileira ta ótimo, agora você torcedor do curintians pode rezar o rosário inteiro por que só milagre salva ocêis, fé mano e firmeza ai!
terça-feira, 6 de novembro de 2007
O tricolor merecia a Europa
O tricolor deveria estar jogando é na Europa, imagina ele disputando a liga dos campeões e jogando com times como o Arsenal, Milam, Real Madrid e etc. Ai sim o São Paulo finalmente jogaria uma partida de futebol de verdade, por que em terras brasileiras o máximo que o São Paulo tá fazendo é amistoso de luxo e olha lá.
A Foca, o Coelho e outros "animals"
segunda-feira, 8 de outubro de 2007
Em ritmo de treino
Do jogo nada de brilhante prá narrar, como já disse no começo, o primeiro tempo medonho com o Náutico tentando não levar gol de jeito nenhum e um São Paulo tocando bola prá lá e prá cá como se estivesse fazendo aquecimento, o jogo tava com cara de zero a zero. Ai veio o segundo tempo na mesma toada, até a expulsão do jogador do Náutico, que virou presa fácil do ataque São Paulino, até o Dagoberto fez gol (e é bom o torcedor gravar esse gol, porque outro sabe-se lá quando!). Daí prá frente foi treino duro pro São Paulo, o Rogério bateu pênalti o Hugo também fez gol (olha só!) a até o apagado Aloísio entrou e deixou o dele lá (ufá!), no geral tudo muito previsível. o jogo serviu mesmo pro Muricy fazer teste aqui e ali no time e para jogador que andava meio apagado aparecer. Teste mesmo será na quarta-feira no clássico contra o embalado, mas mediano, Palmeiras no Palestra Itália. Quanto ao título; até pode ser o favoritíssimo e coisa e tal, mas coloque ai o Cruzeiro em ascensão e com um time bem montado, o próprio Palmeiras que na retranca tá se saindo bem e até o Santos do Luxa que devagarzinho vai subindo na tabela, é claro que omparando o São Paulo é superior a esses três times, mas sei lá...
O ERRO DE MURICY !!!
quinta-feira, 27 de setembro de 2007
A gafe de Nelsinho

Mal chegou ao Corinthians, Nelsinho Baptista já submergiu no caldeirão fervilhante. Flagrado pela reportagem da “Folha de S. Paulo”, quando concedia entrevista por telefone, mas esqueceu de desligar o aparelho, o treinador confidenciara a um interlocutor que só aceitou treinar o Timão “para sair de casa, ganhar uma grana e fazer minha publicidade”.
E que se o barco alvinegro afundar no fim do ano, ele terá o Goiás para treinar em 2008. Se a reportagem realmente for verdadeira, Nelsinho com tal pensamento começou com o pé esquerdo e não salvará o “time do povo” da degola. Talvez o melhor seja mesmo o rebaixamento.
Já em seu 1° treino coletivo no Parque São Jorge nesta quarta, Nelsinho sacudiu o elenco ao barrar o falastrão e líder Vampeta do time titular. A mudança parece ter sido por opção tática e não por deficiência técnica. Mas, cá entre nós, o "Velho Vamp" não tem jogado nada, né?
Correa Junior
Como em 2002, Brasil x Alemanha na final
Dá gosto ver. E da-lhe Marta (foto) e Cia.
Correa Junior
Terrorismo Barato
O resto é terrorismo barato. Ninguém está pregando a impunidade. Mas esse negócio de divulgar gravações sigilosas da Justiça em frases soltas, deixa todo mundo em situação delicada e constrangedora perante a 'Opinião Pública'.
Que fique bem claro: quem está sendo acusado de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha é Alberto Dualib e não a instituição Corinthians.
Os cartolas gaúchos querem, agora, indenização pelo título do Brasileirão-2005, que teria sido 'roubado'.
De concreto mesmo, só as notas frias, de 2000 a 2005, no valor de 500 mil reais. Aí a coisa anda mal-parada e precisa ser detalhada. Afinal, lugar de ladrão e trambiqueiro é na cadeia. E de quem levanta falso testemunho também.
Correa Junior
Kérlon e o drible da foca

1. O jogador conduziu a bola em direção ao gol adversário e não ficou fazendo firula recuando a bola para o meio de campo.
2. O Cruzeiro estava vencendo a partida quando Kérlon executou o drible da foca. Será que se a partida estivesse empatada (ou o Galo vencendo) ele faria o mesmo? Já vi o garoto aprontando destas no Sul-americano contra o Uruguai e a partida estava 0 a 0 (tá certo que os uruguaios quase mataram o menino na linha de fundo).
3. Como marcar a jogada? Entrar de cabeça no garoto sem fazer falta (nem gerar convulsão cerebral em ninguém)? As escolinhas de futebol, a partir de agora, ensinarão os garotos a serem malabaristas? A Fifa se posicionará de alguma forma? O árbitro pode apitar 'bola presa', da mesma forma que um jogador segura a bola entre suas pernas?
Correa Juniorsegunda-feira, 24 de setembro de 2007
Palmeiras: Um time de guerreiros

Libertadores
No atual Campeonato Brasileiro, a equipe está brigando por vaga na Libertadores e com muita vontade, diga-se de passagem. Uma luta que deve ter final feliz, pois sinto tanto nos bons como nos maus resultados que a equipe está unida nesse objetivo.
Já ganhou? Isso não.
A humildade é sempre importante para qualquer setor profissional e vejo isso no time verde e branco. Jogadores humildes que querem seu lugar ao sol. Nao tem nada de já ganhou no palestra Itália.
Imprensa critica, mas não concordo
Não vejo que o time do Palmeiras é fraco como muitos cronistas dizem. Pelo nivel do futebol mundial de hoje, não estamos muito atrás não. E aqui, então, meu Deus! A coisa está feia. Até o São Paulo, líder. Quem é craque lá? Só o conjunto.
São Paulo x Boca
Corinthians/MSI: Fraude anunciada

Pelas acusações ao magnata russo Boris Berezovsky, principal agente do MSI, os mais capacitados jornalistas já previam os motivos pelos quais o grupo europeu resolveu investir no futebol brasileiro: a lavagem de dinheiro. Fato que foi comprovado nos últimos dias através de escutas telefônicas devidamente autorizadas pela justiça. "Para com esse negócio de lavagem de dinheiro", dizia Kia Joorabchian ao braço-direito dele no Brasil, Renato Duprat. E Alberto Dualib (foto), nem sem fala!
As contratações de peso para o futebol feitas pelo MSI geraram um clima de ansiedade entre dirigentes e torcedores que, de forma alguma, não queriam enxergar o que poderia, num futuro breve, manchar a história do Corinthians. Carlitos Tevez, Mascherano, Roger e Nilmar foram contratados através de dinheiro sujo da Rússia mandado por Berezovsky. Se tornaram campeões brasileiros, mas hoje se paga o preço desse título. A torcida vibrava, mas sentia que algo de errado havia. O silêncio dela foi aliado dos dirigentes. Daí pergunto: Será que um campeonato ganho vale mais do que a humilhação por qual passa o clube hoje?
No Brasil, se não bastasse a corrupção na Câmara dos Deputados com o caso Mensalão, no Senado desmoralizado por Renan Calheiros, ainda temos que conviver com desvios e lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e outros crimes na maior paixão do povo brasileiro. Como diria um certo andarilho: "É o fim da picada".
terça-feira, 26 de junho de 2007
Fantasma azul e amarelo
A impressão que se tem é que o Boca já vence as equipes brasileiras na véspera. Os macetes, a mística e a vibração têm sido demais para nossas equipes. Esse é um problema grave já que o Boca quase sempre está na Libertadores e não dá para ficar contando com paraguaios ou colombianos para eliminá-los.
O futebol brasileiro precisar dar um jeito de exorcizar esse fantasma argentino. Caso contrário continuará passando vergonha.
Correa Junior
Comercial a beira do caos

O Comercial hoje não têm sequer energia em seu estádio, a luz foi cortada a alguns dias, os jogadores tomam banho gelado, e aqueles que moram nos alojamentos do clube dormem no escuro.Como convencer algum jogador de que jogar no comercial hoje é um bom negócio diante de uma situação calamitosa como essa?
É uma pena que a situação tenha chegado a este ponto, o torcedor do comercial não merece tamanha humilhação! Será que existe uma luz no fim do túnel?
Ops!! Esqueci que nem a luz têm sido vista nos últimos dias na Jóia. Lamentável!
Correa Junior
Começa a Copa América
O time da casa enfrenta a Bolívia, que foi campeã uma vez, adversário escolhido a dedo para uma abertura vitoriosa do anfitrião que sempre foi mais ligado ao beisebol, mas que se apaixonou pelo futebol.
Na quarta-feira, tem Brasil, às 21h45, contra o México.
O Brasil foi sete vezes campeão, o México nenhuma.
Dunga diz que teme a estréia, não só por ser estréia, mas por ser diante do México, que nos últimos seis confrontos com os brasileiros perdeu apenas um e venceu três.
O México vem de perder a Copa Ouro, para os Estados Unidos, depois de uma campanha ridícula.
O técnico da seleção da CBF imagina um México mais entrosado que o time dele, embora os mexicanos pareçam estar é cansados, porque em fim de temporada.
Particularmente aposto no brasil e acredito que o título será conquistado mesmo com as ausências de Ronaldinho Gaúcho e Kaká.
Em tempo: estou de acordo com as ausências de Ronaldinho Gaúcho e Kaká, nada mais propicio que descansar agora, afinal a Copa América é um torneio incapaz de parar o país quando conquistado, é um torneio fraquissímo, de baixo nível técnico, onde brasil e argentina são meras excessões.
Correa Junior
Montanha de Mentiras
Que não é verdade que o empresário Pini Zahavi assumirá qualquer papel na MSI, embora possa ter feito, como outro empresário de atletas qualquer, um acerto com o presidente corintiano.
Mello nega qualquer possibilidade de Tevez voltar ao Corinthians.Tudo que o jornalista, que fala diariamente com Joorabchian, desmente, tem sido plantado na imprensa nos últimos dias por cartolas da situação, alguns até com posto de delegado de polícia, o que, definitivamente, não colabora para a fé pública que deveriam ter.
É lamentável que o corinthians seja tratado de forma tão amadora por seus dirigentes, que insistem em mentir, em nome da vaidade de continuar a frente de um clube tão tradicional que diga -se de passagem não pertencem a eles e sim a toda uma nação que já se acostumou a sofrer com tantos desmandos e incoerências.
Pobre Corinthians!
Correa Junior
segunda-feira, 25 de junho de 2007
Tecnico, empresario ou sem carater?
Bruno Bellomi
Volta da censura
Agora me pergunto e a pessoa que não consome álcool e tem que se submeter a tal humilhação,essa atitude é ridícula,não tem nada a ver uma coisa com a outra,o direito de ir e vir do cidadão esta na lei,o direito de consumir álcool aos maiores de 18 anos é legal,agora dizer que todas pessoas que consomem álcool irão causar confusão é ridículo.A policia esta despreparada e tenta de forma abusiva proibir uma coisa tão natural no nosso futebol,claro que se alguma pessoa cometer um ato ilegal dentro do estádio deve ser punido conforme a lei e isso acontece com bêbados e não bêbados,essa proibição é inconstitucional e muito abusiva,o direito de ir e vir e de fazer o que bem entender é nosso direito,em um pais tão desorganizado como o nosso,so falta mesmo proibir nos jornalistas de fazer o nosso trabalho e depois disso que aconteceu ontem,não duvido de mais nada.
Bruno Bellomi
A volta Tricolor
sábado, 9 de junho de 2007
Acabou o Amor...
E na sua opinião, o meia Zé Roberto agiu certo ao deixar a Seleção Brasileira ?
segunda-feira, 4 de junho de 2007
Copa América
Laterais: Cicinho – Maicon – Kléber – Gilberto
Zagueiros: Alex – Luisão – Juan – Naldo
Volantes: Edmilson – Gilberto Silva – Josué – Mineiro
Meias: Diego – Elano – Zé Roberto – Júlio Batista
Atacantes: Robinho – Wagner Love – Rafael Sóbis – Anderson
Os meus titulares são: Gomes – Cicinho – Luisão – Juan – Gilberto – Josué – Gilberto Silva – Zé Roberto – Diego – Robinho - Wagner Love.
E ai mano! Pode crê!!!
É preciso ter paciência
Derrotado ontem por três a um pelo Cruzeiro em seus domínios,o Palmeiras poderá viver um inferno astral futuramente,a torcida Palmeirense começou com as criticas aos jogadores e ao técnico Caio Junior.É certo que o técnico faz substituições equivocadas,caso de ontem,quando tirou o meio campista Martinez e colocou Willian.
Indiscutivelmente Caio Junior é um bom técnico,promissor,de uma nova geração que tenta fazer o alvi verde do Parque Antarctica voltar a seus dias de glorias de outrora.
A torcida necessita ter paciência,é um trabalho que esta no começo e o técnico Palmeirense parece ser uma pessoa inteligente e com coragem de fazer mudanças,as vezes equivocadas,as vezes ate escala mal o time,mas ele esta conhecendo o time ainda,sem falar que ele não tem nenhuma seleção nas mãos e ainda precisa de reforços urgente,como o caso de um atacante,que pode estar chegando amanha,Alex Mineiro do Atlético-PR pode ser o alvo,o anuncio do acerto ou não será amanha.
O time não vem jogando mal,mas não esta conseguindo os resultados esperados,a observação imediata a ser feita é mudar as laterais do verdao,pois Paulo Sergio pela direita e Leandro pela esquerda não vem fazendo um bom papel,seria mais correto voltar com Wendel na lateral direita,onde vinha desempenhando uma boa performance,já pela lateral esquerda Valmir deve retornar ao time,ele já estava sendo titular,mas uma contusão o tirou do time,já recuperado o ala tem tudo para voltar a titularidade do time.
O que fica claro é que o Palmeiras ainda,é um time em formação e o técnico Caio Junior é uma pessoa competente que deve ser excluída de qualquer futura culpa por derrotas.Se for mantido o técnico para a próxima temporada será um ano de felicidades para os torcedores Palestrinos que há tempos vem sofrendo com falta de títulos e times que possam ser pelo menos um pouco das duas antigas academias.
Bruno Bellomi
segunda-feira, 21 de maio de 2007
Eu quero é ver Gol!
Ele é o famoso quem?
Eu já sábia
segunda-feira, 14 de maio de 2007
Calendário?
De borracharia de beira de estrada até na padaria do Manoel lá estão eles pendurados em algum lugar, uns com foto de santo outros não tão santos assim, só aqui na faculdade tem um em cada mesa, mas parece que na mesa dos dirigentes do futebol isso nunca passou nem perto. Sacou o que é? Isso, isso, isso: o calendário!
Podem falar que o numero de competições aumentou, a televisão interfere muito (rede globo!) que moramos no hemisfério Sul e que não podemos nos espelhar nos europeus. Tá bom, mas bagunça também é demais. O lado mais obscuro disso é que brasileirão que começou neste fim de semana com media de três gols por partida, jogadas bonitas e jogos emocionantes (Palmeiras e Flamengo foi legal) tudo isso deve acabar em julho, época que os europeus saem ás compras e nós sabemos aonde é o shopping deles.
Assim, de julho adiante só fica a rapa jogando por aqui e você vai jurar pra mim que o Finazzii do Corinthians é craque e o Hugo do São Paulo é o melhor meia do mundo. Então vá comprar ponta de peito e cerveja Kaiser pro seu churrascão na laje, por que gastar picanha com esses joguinhos é demais.
São Paulo 2 x 0 Goiás
Algo estranho no ar
SÃO PAULO
2005 - 48.821
2006 - 55.515
2007 - 26.219
FLAMENGO
2007 - 32.257
GRÊMIO
2007 - 41.000
SANTOS
2007 - 7.630
PARANÁ
2007 - 10.516
quarta-feira, 25 de abril de 2007
Atitude de perdedor
terça-feira, 24 de abril de 2007
Às vésperas da eliminação
Crise alvinegra
Durante os jogos, os mais criticados são os jogadores, talvez o técnico, mas os grandes responsáveis pela má fase do time de Palma Travassos estão de terno e gravata. Os dirigentes que tanto se gabam quando conseguem algo expressivo, hoje, são os mais execrados pela torcida nacional. No caso comercialino, eles também são os responsáveis. Não por incompetência futebolística, mas pela falta de capacidade administrativa.
O trabalho de um clube não se dá apenas em uma temporada ou em um campeonato, mas sim, em médio-longo prazo. Pode até ser que uma equipe não dê certo, que haja outros problemas envolvendo os jogadores ou que por detalhes o time não conquiste o objetivo, mas se o projeto for sério e honesto, dentro em breve, haverá a recompensa.
O Comercial sofre com a falta de credibilidade perante o mercado do futebol. Jogadores ficam sem receber salários, processam o clube e causam uma situação constrangedora para a coletividade. Na hora de contratar novos atletas a fim de montar uma equipe competitiva, a dificuldade de acerto é grande, justamente pela desconfiança dos boleiros.
Isso é culpa de quem? Obviamente da diretoria, mais especificamente do senhor presidente do clube. Não só do atual, Santino Soares da Silva Junior, mas dos antecessores também que “ajudaram” a danificar a imagem do glorioso alvinegro da Jóia.
Aí você diz, é fácil criticar, o difícil é apontar soluções. Daí arrisco uma: O Comercial precisa de gente nova com vontade de trabalhar para o bem da nação comercialina. Há a necessidade de um nome diferente para assumir o Comercial e animar também a grande torcida em preto e branco.
Indico uma pessoa que pouco tem contribuído e já disse que assumiria a presidência. O advogado Carlos Andreotti, hoje é um dos vice-presidentes, não tem sua credibilidade arranhada e pode trazer de volta as grandes glórias ao torcedor leonino.