Domingão, Morumbi lotado, um time fraquinho e um campeonato morno que só ele. Esse foi o dia do torcedor São Paulino que morreu de tédio num primeiro tempo amarrado e chato, mas tirou a barriga da miséria no atropelador segundo tempo, no balanço final: a liderança, a imprensa já colocava a faixa de campeão no time e claro o show de declarações do tipo, "nóis tem que focá é o campeonato como um interio e num tem nada ganho ainda".
Do jogo nada de brilhante prá narrar, como já disse no começo, o primeiro tempo medonho com o Náutico tentando não levar gol de jeito nenhum e um São Paulo tocando bola prá lá e prá cá como se estivesse fazendo aquecimento, o jogo tava com cara de zero a zero. Ai veio o segundo tempo na mesma toada, até a expulsão do jogador do Náutico, que virou presa fácil do ataque São Paulino, até o Dagoberto fez gol (e é bom o torcedor gravar esse gol, porque outro sabe-se lá quando!). Daí prá frente foi treino duro pro São Paulo, o Rogério bateu pênalti o Hugo também fez gol (olha só!) a até o apagado Aloísio entrou e deixou o dele lá (ufá!), no geral tudo muito previsível. o jogo serviu mesmo pro Muricy fazer teste aqui e ali no time e para jogador que andava meio apagado aparecer. Teste mesmo será na quarta-feira no clássico contra o embalado, mas mediano, Palmeiras no Palestra Itália. Quanto ao título; até pode ser o favoritíssimo e coisa e tal, mas coloque ai o Cruzeiro em ascensão e com um time bem montado, o próprio Palmeiras que na retranca tá se saindo bem e até o Santos do Luxa que devagarzinho vai subindo na tabela, é claro que omparando o São Paulo é superior a esses três times, mas sei lá...
segunda-feira, 8 de outubro de 2007
O ERRO DE MURICY !!!
Não foi no jogo de ontem que o São Paulo perdeu para o Corinthians, a derrota aconteceu durante a semana. Era visível a queda de rendimento da equipe no segundo tempo dos jogos, atletas jogando no sacrifício, (Souza e Dagoberto contra o Inter e Flamengo), jogadores cansados (Miranda, Jorge Wagner e Lendro). O time precisava de uma semana livre para recuperar a parte física, Muricy tinha que ter entrado em campo contra o Flamengo com o time cheio de reservas, era necessário poupar os jogadores. E assim entrar com tudo no clássico, pela rivalidade das equipes, porque torcedor nenhum admite perder um jogo como esse. Era jogo para o São Paulo afundar o Corinthians ainda mais na zona de rebaixamento. Não se pode perder para um time que têm Zelão, Betão, Carlão, Moradei, Iran... é inaceitável!!! Muricy errou na estratégia.
Assinar:
Postagens (Atom)