terça-feira, 26 de junho de 2007
Fantasma azul e amarelo
A impressão que se tem é que o Boca já vence as equipes brasileiras na véspera. Os macetes, a mística e a vibração têm sido demais para nossas equipes. Esse é um problema grave já que o Boca quase sempre está na Libertadores e não dá para ficar contando com paraguaios ou colombianos para eliminá-los.
O futebol brasileiro precisar dar um jeito de exorcizar esse fantasma argentino. Caso contrário continuará passando vergonha.
Correa Junior
Comercial a beira do caos

O Comercial hoje não têm sequer energia em seu estádio, a luz foi cortada a alguns dias, os jogadores tomam banho gelado, e aqueles que moram nos alojamentos do clube dormem no escuro.Como convencer algum jogador de que jogar no comercial hoje é um bom negócio diante de uma situação calamitosa como essa?
É uma pena que a situação tenha chegado a este ponto, o torcedor do comercial não merece tamanha humilhação! Será que existe uma luz no fim do túnel?
Ops!! Esqueci que nem a luz têm sido vista nos últimos dias na Jóia. Lamentável!
Correa Junior
Começa a Copa América
O time da casa enfrenta a Bolívia, que foi campeã uma vez, adversário escolhido a dedo para uma abertura vitoriosa do anfitrião que sempre foi mais ligado ao beisebol, mas que se apaixonou pelo futebol.
Na quarta-feira, tem Brasil, às 21h45, contra o México.
O Brasil foi sete vezes campeão, o México nenhuma.
Dunga diz que teme a estréia, não só por ser estréia, mas por ser diante do México, que nos últimos seis confrontos com os brasileiros perdeu apenas um e venceu três.
O México vem de perder a Copa Ouro, para os Estados Unidos, depois de uma campanha ridícula.
O técnico da seleção da CBF imagina um México mais entrosado que o time dele, embora os mexicanos pareçam estar é cansados, porque em fim de temporada.
Particularmente aposto no brasil e acredito que o título será conquistado mesmo com as ausências de Ronaldinho Gaúcho e Kaká.
Em tempo: estou de acordo com as ausências de Ronaldinho Gaúcho e Kaká, nada mais propicio que descansar agora, afinal a Copa América é um torneio incapaz de parar o país quando conquistado, é um torneio fraquissímo, de baixo nível técnico, onde brasil e argentina são meras excessões.
Correa Junior
Montanha de Mentiras
Que não é verdade que o empresário Pini Zahavi assumirá qualquer papel na MSI, embora possa ter feito, como outro empresário de atletas qualquer, um acerto com o presidente corintiano.
Mello nega qualquer possibilidade de Tevez voltar ao Corinthians.Tudo que o jornalista, que fala diariamente com Joorabchian, desmente, tem sido plantado na imprensa nos últimos dias por cartolas da situação, alguns até com posto de delegado de polícia, o que, definitivamente, não colabora para a fé pública que deveriam ter.
É lamentável que o corinthians seja tratado de forma tão amadora por seus dirigentes, que insistem em mentir, em nome da vaidade de continuar a frente de um clube tão tradicional que diga -se de passagem não pertencem a eles e sim a toda uma nação que já se acostumou a sofrer com tantos desmandos e incoerências.
Pobre Corinthians!
Correa Junior
segunda-feira, 25 de junho de 2007
Tecnico, empresario ou sem carater?
Bruno Bellomi
Volta da censura
Agora me pergunto e a pessoa que não consome álcool e tem que se submeter a tal humilhação,essa atitude é ridícula,não tem nada a ver uma coisa com a outra,o direito de ir e vir do cidadão esta na lei,o direito de consumir álcool aos maiores de 18 anos é legal,agora dizer que todas pessoas que consomem álcool irão causar confusão é ridículo.A policia esta despreparada e tenta de forma abusiva proibir uma coisa tão natural no nosso futebol,claro que se alguma pessoa cometer um ato ilegal dentro do estádio deve ser punido conforme a lei e isso acontece com bêbados e não bêbados,essa proibição é inconstitucional e muito abusiva,o direito de ir e vir e de fazer o que bem entender é nosso direito,em um pais tão desorganizado como o nosso,so falta mesmo proibir nos jornalistas de fazer o nosso trabalho e depois disso que aconteceu ontem,não duvido de mais nada.
Bruno Bellomi
A volta Tricolor
sábado, 9 de junho de 2007
Acabou o Amor...
E na sua opinião, o meia Zé Roberto agiu certo ao deixar a Seleção Brasileira ?
segunda-feira, 4 de junho de 2007
Copa América
Laterais: Cicinho – Maicon – Kléber – Gilberto
Zagueiros: Alex – Luisão – Juan – Naldo
Volantes: Edmilson – Gilberto Silva – Josué – Mineiro
Meias: Diego – Elano – Zé Roberto – Júlio Batista
Atacantes: Robinho – Wagner Love – Rafael Sóbis – Anderson
Os meus titulares são: Gomes – Cicinho – Luisão – Juan – Gilberto – Josué – Gilberto Silva – Zé Roberto – Diego – Robinho - Wagner Love.
E ai mano! Pode crê!!!
É preciso ter paciência
Derrotado ontem por três a um pelo Cruzeiro em seus domínios,o Palmeiras poderá viver um inferno astral futuramente,a torcida Palmeirense começou com as criticas aos jogadores e ao técnico Caio Junior.É certo que o técnico faz substituições equivocadas,caso de ontem,quando tirou o meio campista Martinez e colocou Willian.
Indiscutivelmente Caio Junior é um bom técnico,promissor,de uma nova geração que tenta fazer o alvi verde do Parque Antarctica voltar a seus dias de glorias de outrora.
A torcida necessita ter paciência,é um trabalho que esta no começo e o técnico Palmeirense parece ser uma pessoa inteligente e com coragem de fazer mudanças,as vezes equivocadas,as vezes ate escala mal o time,mas ele esta conhecendo o time ainda,sem falar que ele não tem nenhuma seleção nas mãos e ainda precisa de reforços urgente,como o caso de um atacante,que pode estar chegando amanha,Alex Mineiro do Atlético-PR pode ser o alvo,o anuncio do acerto ou não será amanha.
O time não vem jogando mal,mas não esta conseguindo os resultados esperados,a observação imediata a ser feita é mudar as laterais do verdao,pois Paulo Sergio pela direita e Leandro pela esquerda não vem fazendo um bom papel,seria mais correto voltar com Wendel na lateral direita,onde vinha desempenhando uma boa performance,já pela lateral esquerda Valmir deve retornar ao time,ele já estava sendo titular,mas uma contusão o tirou do time,já recuperado o ala tem tudo para voltar a titularidade do time.
O que fica claro é que o Palmeiras ainda,é um time em formação e o técnico Caio Junior é uma pessoa competente que deve ser excluída de qualquer futura culpa por derrotas.Se for mantido o técnico para a próxima temporada será um ano de felicidades para os torcedores Palestrinos que há tempos vem sofrendo com falta de títulos e times que possam ser pelo menos um pouco das duas antigas academias.
Bruno Bellomi